Um homicídio bárbaro está para ser, a partir de agora, investigado em Caiapônia. Trata-se de um homicídio duplo dentro de um motel de Caiapônia. Duas mulheres foram encontras mortas dentro da cisterna do Delirius Motel, saída para Palestina de Goiás.
Tudo começou quando, na tarde deste sábado, 12, a filha de uma das mortas não conseguiu falar com sua mãe, a qual trabalhava no referido motel. Notou que o motel estava fechado. Recorreu à Policia Militar.
O dono do motel foi informado do fato. Porém, não tinha as chaves do local. Os militares pularam o muro e um chaveiro da cidade teve que ser acionado para que os policiais pudessem acessar as dependências internas do motel.
Vários indícios de crime foram encontrados no local e, dentro de uma cisterna encontrados os corpos de duas mulheres que trabalhavam no local: Simone de Jesus Garcia e Cleides Fernandes Cavalcante.
Foram acionados o Corpo de Bombeiros de Jataí para a retirado dos corpos e o Instituto Médico Legal (IML). Lençois sujos de sangue tinham sido jogados para fora das dependências do motel e o sistema de filmagem interno também retirado. O autor destes homicídios subtraiu das vítimas R$ 1.500,00 reais.
Mais um crime a ser investigado. E o serviço de inteligência da Polícia Militar já está no encalço. Também a Polícia Civil está trabalhando no caso.
A vítima Simone de Jesus Garcia tem 53 anos e é filha de Manoel Raimundo Garcia e Maria de Jesus. Ela nasceu em Araçu, Goiás. A segunda vítima, Cleides Fernandes Cavalcante, tem 52 anos. Nasceu em Fortaleza, no Ceará.
https://www.oestegoiano.com.br/noticias/policia/duas-mulheres-sao-assassinadas-dentro-de-motel
Nenhum comentário:
Postar um comentário