COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 31 de outubro de 2020

ITABUNA - Semirreboque adulterado é apreendido pela PRF em trecho baiano da BR 101


 O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desses crimes em determinadas regiões do país.

Policiais rodoviários federais apreenderam um veículo de carga adulterado quando realizavam fiscalização ostensiva, na manhã de sexta-feira (30), em frente a unidade operacional policial (UOP), localizada no Km 502 da BR 101, trecho do município de Itabuna (BA).

Ao verificarem o semirreboque, os policiais perceberam que as características do número de identificação veicular (NIV) eram diferentes da padronização da montadora quanto ao alinhamento, espaçamento, porosidade e profundidade.

Os PRFs descobriram que a numeração original do chassi havia sido adulterada (suprimida/remarcada), e era, possivelmente, clonado, configurando o crime previsto no art. 311 do Código Penal (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor).

O motorista de 35 anos, que declarou ser motorista profissional há mais de 15 anos e alegou não saber das adulterações. Disse ainda que foi contratado há cerca de um mês para trabalhar na empresa e relatou que é a primeira viagem que realizava com o veículo.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Itabuna (BA). Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento é crime, com pena de reclusão, de três a seis anos.

https://www.prf.gov.br/agencia/semirreboque-adulterado-e-apreendido-pela-prf-em-trecho-baiano-da-br-101/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA