COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Mulher é presa por manter mais de 100 cães e gatos em situação de maus-tratos


 Uma mulher, identificada como Zuelia Cordeiro Lopes, 48, foi presa em flagrante nesta quinta-feira, 22, por manter pouco mais de 100 animais, entre cães e gatos, em situação de maus-tratos no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Há suspeita de que alguns teriam sido até roubados dos seus tutores.

De acordo com informações do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA), os animais estavam em situação insalubre e muitos apresentavam indícios de leishmaniose e esporotricose, zoonoses que colocam em risco a saúde humana e ambiental. Vídeos do flagrante mostraram diversos cães e gatos aglomerados ou presos em gaiolas.

Conforme o CRMV-BA, os animais mais debilitados, ou que passaram por cirurgias foram resgatados pela Brigada K9 e serão encaminhados para acompanhamento médico-veterinário. A polícia busca os tutores dos cães e gatos "sequestrados" para resgate. Os demais devem ser encaminhados para abrigos e adoção.

A operação foi coordenada pelo comandante França, da Brigada K9. A suspeita, que foi ouvida na Central de Flagrantes, localizada na Avenida Tancredo Neves, teve auto de prisão flagrado pela delegada Marley Oliveira. Segundo o novo texto que aumenta a punição para prática de abuso e maus-tratos a animais, se condenada, a mulher poderá sofrer reclusão de dois a cinco anos, além de multa e proibição de guarda.

*Sob a supervisão do editor Nelson Luís

ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA