COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Teixeira: Jovem de 18 anos é assassinado a tiros após atender chamado na porta de casa no Bela Vista

 

Teixeira de Freitas: O homicídio consumado aconteceu no final da tarde deste domingo, 26 de setembro, na Rua Jequitibá, esquina com a Rua América do Sul, no Bairro Bela Vista. Segundo um familiar, a vítima estava em casa (casa de esquina) e os bandidos bateram no portão e chamaram a vítima pelo nome.

Quando a vítima abriu o portão, foi recebido por tiros. Mesmo atingido, a vítima correu, mas caiu na lateral da sua casa, na Rua América do Sul. A vítima foi identificada como sendo, Jakson Ramones Costa dos Santos, 18 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O SAMU foi acionado e esteve no local, mas nada pôde fazer porque a vítima já estava morta, apenas atestou o óbito do Jakson.

Segundo a família, o jovem não tem passagem pela polícia e trabalhava como ajudante de eletricista e que não sabe qual foi o motivo que levou alguém a matar o Jakson. No local, populares disseram que os criminosos estavam em um Fiat Siena, de cor preta, e que esse carro estava há uns três dias rondando as imediações. A Polícia Civil, através do delegado Marcos Ludovico e dos peritos Felipe West e Everton dos Anjos, realizou o levantamento cadavérico e a perícia de local.

Segundo a polícia, mais de 12 cápsulas de pistola .40 (ponto 40), 9mm e 380, foram coletadas próximo ao corpo. A vítima a apresentava aproximadamente 10 perfurações por projéteis, sendo a maioria na cabeça [com perda de massa encefálica] e no peito. Após trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML onde será necropsiado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA