COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 18 de setembro de 2021

Assaltante de banco morre em confronto com policiais da Draco

 Assaltante de banco morre em confronto com policiais da Draco em Camaçari

Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC

Acorda Cidade

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), alcançou um dos alvos prioritários da Polícia Judiciária de Pernambuco, no bairro de Monte Gordo,  em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na sexta-feira (17).

O líder de um grupo criminoso, acusado de roubos a banco e da morte de um policial militar, no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, em agosto deste ano, também é apontado por outros homicídios, tráfico de drogas, além de crimes contra o patrimônio.

Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC

Ele estava em uma casa na região e recebeu as equipes a tiros, quando houve um confronto. O homem foi atingido e socorrido pelos policiais para uma unidade de saúde, mas não resistiu. O diretor do Draco, delegado José Bezerra Júnior, destacou a possível participação do criminoso em ataques na Bahia. “Foram mais de três semanas de investigação. Nós já estávamos acompanhando e apurando a possível vinculação dele e de seus comparsas em ataques a instituições financeiras no nosso estado”, informou.

A Polícia Civil pernambucana oferecia uma recompensa de R$ 2 mil por informações que pudessem levar ao paradeiro do homem. Com o criminoso, que estava em posse de três cédulas de identidade e uma de CPF falsificados, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, porções de maconha, drogas sintéticas e uma balança de precisão.

Equipes do Draco e da Coordenação de Operações Especiais (COE), realizaram a ação, com o auxílio da Polícia Civil de Sergipe, por meio do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (DIPOL) nas investigações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA