Eunápolis: Um carro, com dois homens suspeitos de assalto, colidiu contra um caminhão guincho às margens da BR-101, zona urbana de Eunápolis, no fim da tarde de sexta-feira (26). A dupla seguia pelo trecho do bairro Juca Rosa e tentava escapar de uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal.
Após a colisão, os ocupantes saíram do veículo. Um conseguiu fugir pelo matagal. O outro, identificado como Lohan Victor Brito, 21 anos, entrou em uma loja de pneus. A polícia ordenou que ele saísse do local com as mãos para cima, sem reagir.
Com Lohan, foram apreendidas uma pistola 9 mm municiada e com a numeração raspada, além de um carregador extra.
Segundo a polícia, Lohan e o comparsa roubaram horas antes, no bairro Alto da Boa Vista, um Fiat Strada. A picape cor branca, placa RCW1I57, ainda não foi recuperada, mas alguns objetos pessoais da vítima foram encontrados dentro do veículo que estava sendo usado pela dupla.
FORAGIDO DA JUSTIÇA
De acordo com a polícia, Lohan estava com mandado de prisão decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Eunápolis no inquérito onde é investigado por participação em um roubo a uma fazenda. Ele agora vai responder por mais dois crimes: porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Fonte: Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário