COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Tragédia: Motociclista e passageira morrem em acidente de moto na Av. Getúlio Vargas em Teixeira

 

Teixeira de Freitas: O trágico acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 12 de novembro, por volta das 11h00, na Avenida Getúlio Vargas na cidade de Teixeira de Freitas. O casal trafegava pela Avenida Getúlio Vargas, a bordo de uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha, placa policial JSZ-0G28 (Mercosul), quando colidiu com um caminhão.

Segundo informações, ao fazer uma ultrapassagem a um caminhão Mercedes-Benz L1620, de cor azul, ano 2004, placa policial MPV-6360, licenciado em Guarapari/ES, o motociclista acabou colidindo com o caminhão. O motociclista e a passageira vieram a óbito no local. O motorista seguiu pela avenida, mas, foi interceptado pela Polícia Militar, no trevo da BR-101.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local e confirmaram os óbitos. Policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT). As vítimas foram identificadas como sendo, Lucimar Costa dos Santos, de 40 anos (condutor) e a sua esposa Rubinéia Gonçalves Pereira, de 42 anos.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, esteve no local e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal e posteriormente, serão liberadas aos familiares para sepultamento. O motorista do caminhão foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Lady Queiroz, de 68 anos.

Um inquérito policial será instaurado pelo delegado Charlton para apurar responsabilidade. O motorista pode responder por crime de homicídio culposo e omissão de socorro.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA