COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 31 de maio de 2022

Após morte de Genivaldo em “câmara de gás”, PRF dispensa 2 diretores

 Em uma portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU), na manhã desta terça-feira (31/5), e assinada pelo ministro da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, o diretor-executivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jean Coelho, e o diretor de Inteligência, Allan da Mota Rebello, foram dispensados de seus cargos.

A medida foi tomada um dia após o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, e o presidente Jair Bolsonaro (PL) terem sido questionados publicamente sobre a morte de Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, asfixiado em uma viatura da PRF em Sergipe, após uma abordagem.

“Vamos investigar, de acordo com o órgão competente […]. Não podemos generalizar tudo o que acontece no nosso Brasil. A PRF faz um trabalho excepcional para todos nós. Nos momentos difíceis, são os primeiros a chegar […]”, avaliou Bolsonaro.

Já o ministro Anderson Torres disse que não comentará o caso enquanto as investigações não forem encerradas.

“Em relação aos fatos ocorridos em Sergipe, os processos administrativos na PRF e no inquérito federal, no âmbito da Polícia Federal, foram instalados e a apuração já está acontecendo. Ela sairá o mais breve possível e enquanto não houver a finalização, não há o que falar. O que tinha que ser feito pelo estado, já foi feito. Agora é aguardar a finalização”, disse Torres.

Veja a portaria que exonera os policiais:

Reprdução/Diário Oficial da União
Portarias demitem diretores da Polícia Rodoviária Federal

Metrópoles questionou a Casa Civil e a PRF sobre a dispensa, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA