COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 30 de maio de 2022

PRF apreende cerca de 450 quilos de cocaína avaliada em quase 10 milhões reais na BR-116 Sul

 

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Policiais rodoviários federais apreenderam nesta segunda-feira (30), cerca de 450 quilos de cocaína que estavam sendo transportados em uma caçamba que trafegava pela BR-116 Sul em Feira de Santana.
O policial rodoviário federal, Porto Júnior disse ao Acorda Cidade que o motorista ficou retido junto com o veículo na noite de ontem devido a Lei do Descanso e durante a manhã de hoje, ao se apresentar aos policiais e ao passar pela entrevista para seguir viagem, demonstrou nervosismo, entrando em contradição com as informações e gerando desconfiança da polícia.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“Esse condutor tinha ficado com o veículo retido na noite anterior, mas dormiu no carro com respeito a Lei do Descanso, e pela manhã cedo, quando ele foi pegar a liberação, para poder seguir viagem, nós fizemos algumas perguntas para ele que estava entrando em contadição. A gente sabia que ele havia passado por um trecho e que havia negado e aí começamos a desconfiar. Falamos que íamos descarregar o veículo e ele nervoso começou a confessar. Contou que a droga estava no carro, no fundo falso. Nós levamos o veículo até o pátio e no lastro encontramos 498 quilos de cocaína, 450 tabletes da droga”, afirmou.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Ainda de acordo o com Porto Júnior, a caçamba estava carregada com 29 toneladas de sucata e a droga que estava no fundo falso, o motorista relatou que estava sendo transportada do Mato Grosso para Fortaleza. Ele receberia o valor de R$15 mil pela realização do transporte.

O motorista e toda a droga foram apresentados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE).

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA