Um empresário está sendo acusado de agredir a ex-esposa, estuprar a ex-cunhada e assediar as amigas da própria filha. Durante entrevista ao Balanço Geral, na RecordTV Itapoan, a ex-esposa relatou que descobriu que o homem já tinha um histórico sobre esses crimes.
"Descobri que ele já tinha um histórico de agressão com outras mulheres com quem ele conviveu, e, agora, neste momento, eu estou pedindo ajuda”, afirmou.
Durante a entrevista, a ex-esposa afirmou que ele tem um comportamento agressivo há um bom tempo. Durante o jornal, ela e ex-cunhada do acusado relataram que recebem ameaças via celular. Segundo a ex-esposa, o empresário demonstra saber de informações sobre a vida pessoal dela que ele não teria como saber, a menos que conseguisse invadir seu celular de alguma forma.
A ex-cunhada relata que também recebeu ameaças, como se fosse a irmã enviando mensagens para ela: "Ele menciona até sobre o corte do cabelo do meu filho, fala da farda do meu filho e até sobre uma boneca que fica dentro da escola do meu filho".
Segundo a ex-esposa, ela já buscou ajuda jurídica e policial, porém ainda não teve um posicionamento para resolver a situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário