O rapaz, Jânio Nunes Silva, foi alvejado por uma dupla de moto durante fuga após assalto a um posto de combustíveis na entrada da cidade.
Um mototaxista morreu depois de ser atingido por disparo de arma de fogo no início da tarde deste domingo (31), na cidade de Brejões, no Vale do Jiquiriçá. O rapaz, Jânio Nunes Silva, foi alvejado por uma dupla de moto durante fuga após assalto a um posto de combustíveis na entrada da cidade.
As informações preliminares são de que a vítima se aproximava do estabelecimento a bordo de outra moto e foi atingida, indo a óbito no local. Há relatos de que a motocicleta dos criminosos teria apresentado defeito no momento da fuga.
Em contato com o BMFrahm, o Comando da Polícia Militar / 3ª Cia diz que uma operação já foi montada em toda a região para tentar capturar a dupla, que fugiu numa moto Yamaha YBR em direção a BA-120, estrada que dar acesso a BR-116.
Uma equipe da Polícia Técnica já foi acionada para realização dos serviços periciais no local. O crime teria ocorrido entre 12h30 e 13h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário