COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 31 de julho de 2022

Identificado o mototaxista assassinado na tarde deste domingo, durante assalto a posto

 

O rapaz, Jânio Nunes Silva, foi alvejado por uma dupla de moto durante fuga após assalto a um posto de combustíveis na entrada da cidade.

Um mototaxista morreu depois de ser atingido por disparo de arma de fogo no início da tarde deste domingo (31), na cidade de Brejões, no Vale do Jiquiriçá. O rapaz, Jânio Nunes Silva, foi alvejado por uma dupla de moto durante fuga após assalto a um posto de combustíveis na entrada da cidade.

As informações preliminares são de que a vítima se aproximava do estabelecimento a bordo de outra moto e foi atingida, indo a óbito no local. Há relatos de que a motocicleta dos criminosos teria apresentado defeito no momento da fuga. 

Em contato com o BMFrahm, o Comando da Polícia Militar / 3ª Cia diz que uma operação já foi montada em toda a região para tentar capturar a dupla, que fugiu numa moto Yamaha YBR em direção a BA-120, estrada que dar acesso a BR-116. 

Uma equipe da Polícia Técnica já foi acionada para realização dos serviços periciais no local. O crime teria ocorrido entre 12h30 e 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA