Na ação, outras duas pessoas também foram baleadas, entre elas o irmão de Joilson Pires Damasceno Falcão, e uma mulher que passava pelo local.
Um homem identificado como Joilson Pires Damasceno Falcão foi assassinado, no início da tarde desta terça-feira (26/7), na Rua 20 de Agosto, no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. Este é o terceiro homicídio registrado na capital baiana num período pouco maior que doze horas.Na ação, outras duas pessoas também foram baleadas, entre elas o irmão de Joilson, e uma mulher que passava pelo local. Os dois foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirajá e o estado de saúde não foi informado. Joilson era mototaxista e também trabalhava vendendo rifas na região, segundo amigos. Neste mesmo dia, outra rifeira foi morta a facadas no Largo do Tanque e uma mulher foi assassinada a tiros dentro de casa. Assista a reportagem:
O crime
Segundo testemunhas do crime em Campinas de Pirajá, que não quiseram se identificar, os irmãos estavam na frente de uma borracharia quando três homens chegaram em um carro e começaram a disparar contra as vítimas. Muita gente estava na rua, o que gerou uma correria. A equipe da TV Aratu encontrou várias cápsulas espalhadas pela via. Reportagem fala sobre rifeira morta no Largo do Tanque:
Os familiares de Joilson estavam muito emocionados e não quiseram falar com a imprensa. Uma mulher ficou deitada em cima do corpo, chorosa, durante todo o tempo. Um outro homem, bastante abalado, teve que ser amparado por amigos. A polícia técnica esteve no local e começou a levantar as informações para chegar aos culpados e entender a motivação do crime. Segundo vizinhos, ele havia acabado de chegar de uma viagem. // Aratu On.
Nenhum comentário:
Postar um comentário