Teixeira de Freitas: Carlito Ribeiro Marinho, de 48 anos, conhecido como "xeréu", foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (23) em Teixeira de Freitas. Ele era ex-presidiário e usava uma tornozeleira eletrônica. Segundo a Polícia Militar, dois criminosos chegaram a pé na Rua Camboja, no Bairro Liberdade I, e invadiram a residência onde Carlito estava. Eles dispararam cerca de 10 tiros de pistola 9mm contra a vítima, que foi atingida na parte frontal do corpo.
A PM foi acionada para atender a ocorrência de homicídio e isolou o local do crime. O delegado Ricardo Amaral e os peritos Elson Junior e Flávio Sampaio realizaram a perícia e recolheram 10 estojos de munição. O corpo de Carlito foi removido pelo servidor público Sidney Neves para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia. Em seguida, será liberado para a família fazer o sepultamento.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário