O único suspeito de envolvimento na morte de Sara Mariano que estava em liberdade foi preso nesta terça-feira (21), na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS)..
A informação foi confirmada pelo delegado Euvaldo Costa, que investiga o crime em Dias d'Ávila. O homem teve mandado de prisão cumprido
Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, já tinha comparecido na delegacia de Dias d'Ávila na última quinta-feira (16). Na ocasião, ele prestou depoimento, confessando o crime, e participou de uma acareação com outros dois suspeitos: Bispo Zadoque e Gideão Duarte.
Durante esse encontro, os homens deram detalhes sobre o assassinato da cantora gospel e quanto teriam recebido pela ação. Foi nesse momento que todos assumiram o crime. Até então, os suspeitos negavam envolvimento com o caso.
O marido de Sara Mariano, Ederlan Mariano, que é apontado como mandante do assassinato, é o único que não assume o crime, segundo informações da defesa. À polícia, no entanto, ele teria confessado. O caso segue sob investigação.
O bispo, Giedão e Ederlan estão custodiados no Centro de Observação Penal (COP), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Já Victor Gabriel deve seguir na carceragem da delegacia. Ele passará por exames de lesões corporais de praxe
Nenhum comentário:
Postar um comentário