COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 27 de março de 2024

Operação Policial em Porto Seguro resulta em três criminosos morto

 

Porto Seguro: Neste dia 27 de março, uma operação realizada pela RONDESP Extremo Sul, com o apoio do 8° BPM/BCS, resultou na apreensão de um significativo arsenal de armas e drogas na cidade de Porto Seguro. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira, por volta das 5h20min, na Vila Valdete, onde, segundo informações, indivíduos armados estavam escondidos em uma residência.

Os militares foram averiguar e durante a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros, o que levou a um confronto armado. Após o cessar-fogo, dois suspeitos foram encontrados feridos e um terceiro foi localizado nos fundos da casa vizinha, enquanto outros conseguiram fugir. Os feridos foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital mais próximo, e todos vieram a óbito. Um dos suspeitos foi identificado como Lorenzo de Souza Oliveira, 20 anos, integrante do grupo criminoso MPA.

Entre os materiais apreendidos estão 52 buchas de maconha, 526 gramas de maconha divididos em cinco pedaços, um tablete de maconha, 34 petecas de cocaína, dois celulares, uma faca de caça, duas máquinas de cartão, um cartão de crédito, uma balança de precisão, um caderno de anotações, dois revólveres calibre 38, uma pistola Sarsilmaz calibre 9mm com numeração suprimida, além de munições deflagradas e intactas.

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) reforça a importância da colaboração da população e disponibiliza o Disk Denúncia através do número 73-99908-3744 para qualquer informação que possa auxiliar no combate ao crime.

Por:Liberdadenews/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA