COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 24 de março de 2024

PF: Irmãos Brazão tinham “repugnância” a Marielle e mandaram matá-la

 Irmãos Domingos e Chiquinho Brazão

A Polícia Federal (PF) apontou que os irmãos Brazão, presos neste domingo (24/3) sob suspeita de mandar matar a vereadora Marielle Franco em 2018, tinham “repugnância” à atuação política da vereadora. A PF afirmou também que os Brazão tinham “animosidade” contra os políticos do PSol, partido de Marielle.

O relatório da PF foi citado na decisão que autorizou a operação deste domingo, assinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, e Chiquinho Brazão, deputado federal pelo União Brasil do Rio de Janeiro, foram presos, além de Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil fluminense.

“Sob a ótica dos autores mediatos, o crime foi cometido mediante motivação torpe [sórdida], ante a repugnância dos Irmãos Brazão em relação à atuação política de Marielle Franco e de seus correligionários em face dos seus interesses escusos”, afirmou o documento da PF, que citou em outro trecho a “animosidade dos irmãos Brazão em face dos políticos do PSol”.

As investigações mostram que os irmãos Brazão encontraram amplo apoio na Polícia Civil do Rio de Janeiro para que o assassinato ficasse impune. O então chefe da polícia planejou o crime “meticulosamente”, segundo a PF. A Polícia Civil fluminense tramou para a investigação do assassinato de Marielle Franco ser “natimorta”, ou seja, não ter qualquer evolução.

1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA