COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 24 de março de 2024

Tragédia no Assentamento 40/45: Homem morto e três feridos em atentado a tiros

 

Alcobaça: Na noite deste sábado, 23 de março, por volta das 20h40, um ato de violência deixou moradores do distrito de São José de Alcobaça assustados. O fato ocorreu na Avenida Principal do Projeto 40/45. Um homem foi morto e três pessoas ficaram feridas em um incidente que a polícia descreve como uma "noite sangrenta".

Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM responderam prontamente a um chamado de homicídio. Chegando ao local, encontraram um homem já sem vida, outro ferido e mais duas mulheres feridas por disparos de arma de fogo, que foram rapidamente socorridas por vizinhos e levadas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Relatos indicam que a vítima fatal, identificada como João Paulo Alves dos Santos, de 33 anos, estava junto à sua motocicleta quando dois homens em uma Yamaha preta se aproximaram. Vestindo uniformes verdes, os suspeitos iniciaram uma conversa com a vítima antes de abrir fogo. Apesar de tentar fugir, João Paulo foi atingido e caiu próximo à residência onde as outras vítimas estavam sentadas na varanda.

As vítimas feridas, Lucas Alves dos Santos, Angélica Santos Fernandes e Katia Adriana Oliveira Nunes Santos, estão recebendo cuidados médicos. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo de João Paulo para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O delegado titular, Maderson Souza Dias, e sua equipe estão investigando o crime, cuja motivação e autoria permanecem incertas.

‎Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA