Na última segunda-feira (2), no bairro de São Marcos, em Salvador, Antônio Augusto de Almeida Gomes, de 65 anos, invadiu um mercado, onde atirou diversas vezes contra seu ex-cunhado, proprietário do estabelecimento. A motivação do crime seria a insatisfação de Antônio com o fim de seu casamento, que durou mais de 20 anos.
Após o ataque, a vítima, que não teve seu nome divulgado, foi socorrida por clientes do mercado e levada de ambulância ao Hospital São Rafael, onde foi internada em estado estável. O caso, que já estava sendo acompanhado de perto pela Polícia Civil, tomou um rumo inesperado quando Antônio também foi ao hospital algumas horas depois do episódio. Dentro da unidade hospitalar, ele sacou uma arma e atirou contra a própria cabeça.
Antônio sobreviveu ao disparo, mas se encontra em estado grave, também internado no Hospital São Rafael, agora sob custódia policial. As investigações preliminares indicam que Antônio culpava o ex-cunhado pelo término de seu casamento em maio deste ano, acreditando que ele influenciou sua ex-esposa a pedir o divórcio.
Câmeras de segurança do mercado registraram o momento exato em que Antônio entrou no estabelecimento e efetuou os disparos. Essas imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes que levaram ao ato violento. A ex-companheira de Antônio, que mora em um condomínio próximo ao mercado, estava viajando no momento do crime e não presenciou o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário