Belmonte: Um confronto entre policiais da RONDESP/Extremo Sul e traficantes ocorreu na manhã deste domingo (22) no distrito de Barrolândia, em Belmonte. Dois suspeitos foram mortos após trocar tiros com a polícia.
A ação policial teve início após denúncias de que indivíduos armados estavam atuando na região. Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Durante a troca de tiros, dois suspeitos foram baleados e, mesmo socorridos, não resistiram aos ferimentos.
Um dos mortos era considerado de alta periculosidade e estava com um mandado de prisão em aberto por envolvimento em homicídios, incluindo o de um policial militar em 2020. Ele também era apontado como líder do tráfico de drogas na região.
Na ação, os policiais apreenderam duas pistolas, munições, crack e cocaína. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Belmonte. A polícia segue investigando o caso para identificar e prender outros envolvidos no tráfico de drogas na região.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário