A onda desenfreada de violência desenfreada em Jequié, no Médio Rio de Contas elevou para 80 o número de assassinatos registrados no município neste ano de 2024. Ontem, terça-feira, duas pessoas foram mortas a tiros. O primeiro crime foi registrado a tarde no bairro Jequiezinho, quando elementos armados invadiram um bar e mataram Alessandro Gonzaga Santos, 26 anos.
A segunda ocorrência foi por volta das 20h40, na Rua 05 do bairro Amaralina, tendo como vítima o jovem homossexual apelidado de Berinjela, que recebeu disparos de arma de fogo deflagrados por criminosos a bordo de uma motocicleta, que fugiram logo após o cometimento do crime.
Na madrugada desta quarta-feira (11), na Rua da Banca, bairro Jequiezinho, uma casa foi invadida por atiradores que alvejaram Alison Novaes dos Santos, de 24 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De sexta-feira (06) até esta quarta, 07 homicídios foram registrados e a sequência de crimes preocupa a população, com a repercussão das notícias negativas.
A Delegacia Territorial já instaurou inquérito para apurar todos os casos. As polícias Civil e Militar tem se movimentando com incursões em ruas de Jequié, na tentativa de elucidação de crimes, mas até agora os autores dos últimos homicídios não foram presos. Para a Delegacia de Jequié, a maioria dos homicídios está relacionada a questões de tráfico.
https://blogmarcosfrahm.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário