Na manhã de domingo (15), um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-101, em Eunápolis, causou a morte de Edson da Silva Martins Júnior, de 22 anos. Ele estava pilotando uma moto Suzuki GSX-R1000 quando foi atingido lateralmente por um Renault Kwid. Rayssa de Paula Paiva, de 23 anos, que viajava como passageira na motocicleta, sofreu ferimentos graves e passou por cirurgia. Seu estado de saúde não foi divulgado, mas ela continua hospitalizada. Edson era barbeiro e assim como Rayssa, morava em Eunápolis.
O Renault Kwid, dirigido por Georgino Alves dos Reis, de 47 anos, seguia na direção Itagimirim e, ao tentar ultrapassar um outro veículo, colidiu com a moto que vinha no sentido contrário. A força do impacto fez com que os dois ocupantes da moto fossem arremessados a cerca de 60 metros de distância.
O casal que estava no Kwid, ambos de Itabela, não se feriu. A esposa de Georgino precisou ser levada ao hospital devido ao estado de choque. Ainda segundo o site, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu em um trecho onde a ultrapassagem é proibida. Além disso, o motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário