COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ILHÉUS - EXPOILHÉUS OU "FEIRA DA MODA" COMEÇA HOJE

A tradicional feira que acontece a 20 anos na Av. Soares Lopes, terá seu início na tarde desta quinta (20), segundo Roberto Souza, um dos coordenadores, algumas mudanças serão percebidas pelo público. A estrutura é a mesma, porém, novas opções em produtos serão disponibilizadas a população, como, novas lojas, novos comerciantes, etc.

Existe por parte dos organizadores e comerciantes uma expectativa de faturamento em torno de 2 milhões de reais no período de realização da feira.

Sobre a polêmica criada pelos comerciantes locais, Roberto falou que foi um mal entendido e que as providências foram tomadas para a confirmação da abertura hoje dos trabalhos. Segundo informações, uma ata feita no ano de 2010, informava apenas o início dos trabalhos naquele ano e em 2011. Para este ano, nada ficou estabelecido no acordo anterior.

Nossa reportagem esteve nesta manhã visitando os comerciantes, o Sr. Wagner da cidade de Belo Horizonte, veio este ano pela quinta vez consecutiva, e disse que este evento já faz parte de seu calendário anual. Muita "correria" para arrumar os últimos detalhes para aguardar a grande abertura hoje as 17:00hs.

Da Redação
Fotos logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA