A morte…
Por volta das 18:15h desta terça feira (04/08/15), um caminhão Volkswagen 24-250, placa NZK- 4416, de Teixeira de Freitas–BA, passava na BR-412, a um quilômetro do centro da cidade de Sumé-Paraíba, parou no acostamento, com três homens, o motorista, o ajudante e o policial civil Edilson Figueiredo, que fazia a segurança da carga de tecidos que estava no caminhão proveniente da cidade de Santa Cruz-Pe.
Os assaltantes renderam os ocupantes do caminhão e disseram que queriam dinheiro, foi entregue a quantia de R$ 250 aos cinco homens que estavam num Fiat Strada vermelho.
O investigador Edilson Figueiredo, segundo informações preliminares, teria reagido ao assalto, atirado em direção aos assaltantes, outras fontes informaram que o investigador fugiu juntamente com os ocupantes do caminhão, mas foi perseguido pelos assaltantes que o mataram.
A Polícia Militar faz um cerco na região, já que os assaltantes fugiram em direção às estradas vicinais da região, com destino às cidades de Monteiro,Camalaú e Prata. São cinco homens bem armados com espingardas de calibre 12. itapetinga 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário