Familiares de policiais militares impediram a saída de viaturas no interior e na Grande Vitória, em protesto por melhores condições de trabalho da PM
Agentes em ação no Espirito Santo
Do Estadão Conteúdo
Cerca de 100 mulheres protestaram em frente ao 10° Batalhão da Polícia Militar em Guarapari, no Espírito Santo, por melhorias salariais e melhores condições de trabalho da PM no Estado capixaba. Uma Kombi usada para locomoção dos militares teve os quatro pneus esvaziados.
No município de Serra, manifestantes não permitiram a saída de viaturas e nem de policiais dos batalhões. Desde sexta-feira (03), às 7h, a cidade ficou sem policiamento nas ruas e foram registrados diversos roubos e tentativas de homicídios. De norte ao sul do Estado, não há policiamento nas ruas.
Na capital, até o Quartel do Comando Geral (QCG) teve a sua entrada bloqueada por familiares dos policiais. Uma reunião está marcada para tentar negociar a liberação de algumas viaturas, já que não há patrulhamento nas ruas de Vitória, principalmente.
No norte, noroeste e no sul capixaba, batalhões e companhias independentes também estão com as suas saídas bloqueadas. Todos aguardam um posicionamento do governador Paulo Hartung (PMDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário