O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Itanhém, Roberth Caíres Ribeiro, o “Robinho Caíres”, de 50 anos, dono de um posto de combustível na cidade, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira, dia 30 de novembro.
Ele havia sido preso pela última vez em agosto de 2016, por força de mandado de prisão, acusado de ameaças a testemunhas em um caso que era apontado como mandante de um crime de atentado de morte e também por ter sido delatado por traficantes presos naquele ano em Itanhém. Dias depois ele conseguiu relaxar sua prisão junto ao Judiciário e desde então respondia em liberdade.
Na noite desta sexta-feira (30) Caires foi atacado a tiros, que atingiram-lhe na região do peito e veio a óbito em frente à casa de sua família. Pelas imagens que estão circulando nas redes sociais é possível visualizar que o empresário estava de calça, sapatos e sem camisa no momento em que foi morto. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas. (Da redação TN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário