Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
redacao@varelanoticias.com.br
A briga entre a ex-musa do Bahia, Carol Muniz, e a digital influencer, Juliana Feroldi, ex-mulher do empresário Francisco Peltier, herdeiro do grupo Odebrecht, ainda não chegou ao fim.
Três semanas após a blogueira ter jogado uma BMW no muro da casa da ex-musa do Bahia, Carol Muniz voltou a atacar Juliana através das redes sociais.
Nesta sexta-feira (19), Carol publicou uma foto abraçada com um homem que supostamente seria Francisco.
“Te dedico. Me processa. Pago esse lixo de danos morais. Para você que nasceu pobrinha, eu pago. Agora vem me pegar, para eu tirar todos os fios da sua espiga de milho de mega hair e colocar o seu nariz operado e sua cara de cavalo na senzala de onde você saiu. Sua forasteira”, disse Carol, na legenda.
Posteriormente, a ex-muda do Bahia continuou provocando a blogueira nas redes sociais.
“Tô no Rio, mas avisando que volto amanhã para a Bahia. Espera eu! Vai me pegar! Maravigold. Não adianta. Alma de putinh* pobre , ‘maravigold’. Hahaha nunca teve nada na vida. Não tem pai nem na identidade. Vem, sua Put*!!! Sou muito multipolar e agora eu quero q você me pegue pela rua. Não quebre mais a sua BMW que você ameaçou o nosso amor. Venha me pegar! Sua quarentona frustrada, inconformada. Não vou encostar em você, mas a sua espiga de milho, esse seu mega hair de put* cansada e idosa. O seu nariz de Michael Jackson, eu enquadro no lugar. E já aviso que te pago os danos morais . Por que você é uma pobre. Sem pai, sem família, estou tendo o maior prazer em te chamar de forasteira e responder com um processo de danos morais. Putinh* linda!”, publicou.
Veja as publicações:
“Muito obrigada a quem está me ligando, mandando mensagem. Eu estou vendo tudo, mas não tenho o que falar. Isso está entregue à Justiça e lá será resolvido. Estou ótima! É desagradável, mas veja como Deus é maravilhoso! Na semana de Páscoa, quando falamos de renovação e vida, se restava alguma duvida sobre lucidez e comportamento, agora ficou mais claro ainda”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário