Familiares de um empresário do ramo de telecomunicações, que estava hospedado em um apartamento no condomínio PRAIAS DO ATLÂNTICO, na zona sul de Ilhéus, veio a óbito após um acidente trágico. O empresário retornou a cidade de origem, assim que tomou conhecimento do acontecido.
Um trágico acidente na manhã desta terça-feira tirou a vida de quatro moradores de Ji-Paraná. O momento é de muita dor e comoção na cidade.
A colisão envolvendo o automóvel em que viajavam e uma carreta aconteceu em Pontes e Lacerda (MT) por volta das 5h15.
As vítimas estavam retornando de viagem a Ji-Paraná em um automóvel Fiat Palio.
As quatro vítimas da tragédia foram identificadas, sendo elas: João de Proêncio (motorista / foto ao lado), Luciete Mello Reis (namorada de João), a adolescente Michelle Mello Cardoso (filha de Luciete) e também a adolescente Thaiane Gonçalves que é amiga da família.
Nas redes sociais, centenas de internautas postam mensagens lamentando o trágico e fatal acidente que chocou a população de Ji-Paraná nesta terça-feira. Veja abaixo algumas mensagens.
“Não da para acreditar ainda, que Deus conforte os amigos e familiares”
“Sinto uma grande tristeza hoje por perder duas de minhas alunas: Michelle e Thaiane. Obrigada pelos momentos de alegria e descontração. Sentirei saudades.”
“Ainda não caiu a ficha, estou torcendo para que seja um sonho apenas. Descansem em paz minhas princesas, onde vocês estiverem, saibam que vocês foram incríveis aqui na terra e eu sempre vou amar vocês”.
www.diariodaamazonia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário