Conhecido como Ricardo Bomba, o humorista Ricardo Sena de Macedo Soares foi espancado brutalmente e acabou morrendo em Belém, no Pará. Ele trabalhava no programa Paranoia, na RBA TV, afiliada da Band, e tinha apenas 37 anos de idade.
Segundo informações do UOL, a Polícia Militar informou que a morte aconteceu por volta das 16h, quando estava bebendo próximo à praça principal do Conjunto Pedro Teixeira, bairro do Coqueiro, e a confusão foi iniciada, após ter sido provocada por ele.
O comediante sofreu várias lesões e, em um vídeo que circula nas redes sociais, o contratado da Band recebe vários socos, é espancado, cai desmaiado e continua sendo chutado pelo agressor. Ninguém ao seu redor fez nada para impedir e as pessoas limitaram-se a filmar.
Ricardo Bomba foi socorrido por familiares e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci, mas não resistiu e morreu. Seu corpo foi liberado pelo IML por volta de 12h de hoje e será velado no Max Domini, com cremação marcada para as 17h. O agressor não foi identificado.
O boletim de ocorrência foi registrado na Seccional de Icoaraci acusa o agressor pelo crime de lesão corporal dolosa seguida de morte do artista da Band. A família de Ricardo Bomba está inconsolável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário