Na manhã desta sexta-feira (16), um corpo foi encontrado dentro de um barco pesqueiro na Tarifa, Praça Visconde, no centro de Porto Seguro.
De acordo com informações, o cadáver era de um homem identificado como Jorge Farias do Sacramento de 64 anos, e estava a bordo do barco pesqueiro denominado Flor do Caribe, ancorado do cais.
Ainda segundo informações, o SAMU esteve no local e constatou o óbito por infarto. Após examinarem o local e o corpo, os peritos não encontraram sinais de violência e nenhum vestígio de substâncias tóxicas que possam causar envenenamento.
Uma testemunha foi entrevistada pela polícia e constatou que antes da morte Jorge reclamava de mal estar e dores no peito.
A irmã do falecido, Regina do Sacramento de Castro, informou à polícia que Jorge já sofreu com um caso parecido, onde teve um mal súbito no Cais do Porto, no Rio de Janeiro, foi inclusive levado para o hospital com urgência.
Regina também disse que seu irmão tinha o hábito de tomar remédios para ereção por conta própria e não fazia exames cardíacos regulares.
O corpo foi conduzido ao IML de Porto Seguro, para exame pericial, uma vez que a Secretaria Municipal de Saúde alegou que não poderia emitir a Declaração de Óbito para esse caso.
NA MÍDIA NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário