COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 14 de dezembro de 2019

Ubatã: Polícia Civil protocola pedido de prisão de acusado de matar comerciante

Cigano Laércio é acusado de assassinar Danilo (Foto: Divulgação)
O delegado Lane Andrade protocolou, nesta sexta-feira (13), o pedido de prisão preventiva contra o cigano Laércio da Costa Dantas, de 37 anos, acusado de assassinar o comerciante ubatense Danilo Ribeiro Moraes, de 23 anos. O cigano havia deflagrado 04 tiros a queima roupa contra Danilo no último domingo (08) durante um show ao vivo num bar do Bairro São Raimundo, em Ubatã. Danilo ainda chegou a ser socorrido ao Hospital de Ubatã, foi transferido para o Hospital de Base, em Itabuna, onde passou por 02 cirurgias e acabou indo a óbito na madrugada desta quinta-feira (12). O crime gerou revolta em Ubatã e populares interditaram dois trechos da rodovia BR-330 e chegou a incendiar a casa do suspeito. O caso teve ampla cobertura da imprensa baiana e foi divulgado pelos sites G1, Bahia Notícias, Giro e Ipiaú, Metrópole, Ubaitaba Urgente, Pimenta na Muqueca e pelas emissoras TV Santa Cruz e Record.
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO
Danilo era muito querido no município de Ubatã (Foto: Ubatã Notícias)
Danilo teria se esbarrado em Laércio no último domingo (08), durante uma festa, pedido desculpas, mas o cigano não aceitou. Momento depois, Laércio se aproximou de Danilo e deflagrou 04 tiros contra a vítima. Testemunhas afirmaram, sob a condição do anonimato, que um homem não identificado teria ‘abraçado’ o cigano e impedido que ele deflagrasse mais tiros contra Danilo, que já estava caído. A situação gerou correria nos cerca de 200 presentes ao local. Há relatos de pessoas que correram até a FM Ubatã para se proteger dos tiros, que fica à cerca de 500 metros do local do crime.
SEPULTAMENTO
Multidão acompanha cortejo fúnebre de Danilo (Foto: Divulgação)
O sepultamento de Danilo Ribeiro Moraes aconteceu na tarde desta sexta-feira (13) sob forte comoção popular. Pelo menos 2 mil pessoas acompanharam o cortejo fúnebre, que saiu da Câmara Municipal. O comércio ubatense fechou as portas das 14h às 16h em homenagem ao ubatense, que atuava no comércio local. Após o sepultamento manifestantes voltaram a interditar a BR-330, na altura do Churrascão. A população espera agora que a Justiça decrete a prisão preventiva de Laércio, que não foi mais visto na cidade de Ubatã desde a última quarta-feira (11), quando foi ouvido pela Polícia Civil e em seguida liberado. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário