Laiane Cruz
Maria Irene Cordeiro Rodrigues, mãe de quatro filhos, tinha ido com o companheiro e mais duas pessoas até a Fazenda Ovo da Ema, no mesmo distrito, para comer um acarajé, e no retorno, quando o grupo passava pela estrada do Povoado Carro Quebrado, o acidente aconteceu e ela morreu no local.
De acordo com a filha da vítima, Renilda Rodrigues Santos, de 23 anos, que mora na Fazenda Casa Nova, também no distrito de Maria Quitéria, o autor do crime fugiu sem prestar socorro. Ela contou que era costume da mãe ir até a Fazenda Ovo da Ema para comer acarajé.
Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade
O padrasto relatou a Renilda que o veículo bateu no fundo da carroça, mas como o local estava escuro e a luz do poste falhava o tempo todo, ele não conseguiu identificar a placa do carro, que parecia ser uma caminhonete.
“Nem meu padrasto nem o colega sofreram nada, só nosso primo que está no Hospital. E ela morreu no local. Tudo que a gente quer é que ele seja identificado e pague pelo que fez, pois não prestou nem o socorro. A gente fica ainda mais indignado por isso”, desabafou a jovem.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário