COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

DRACO/Polícia Civil de Salvador cumpre mandado e prende acusado da "Máfia dos Fiscais" em Mucuri

 

Mucuri: O mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde desta quarta-feira, 01 de dezembro, na cidade de Mucuri-BA, pelo diretor da Draco/Polícia Civil de Salvador-BA, José Bezerra Júnior, e sua equipe. O pedido de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, 1° Ofício de Crimes Tributários Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro de Bens e Valores, em desfavor de Arnaldo Augusto Pereira, de 53 anos. O pedido de prisão foi solicitado pela Divisão de Capturas, do Estado de São Paulo.

A equipe da DRACO conduziu e apresentou o Arnaldo Augusto, ao delegado plantonista, Bruno Ferrari, na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para realização de procedimentos de praxe e exame de Corpo Delito. Arnaldo Augusto será também apresentado na Polinter (Polícia Interestadual) para medidas cabíveis, na Capital Baiana.

Segundo o delegado José Alves Bezerra, que já foi delegado da antiga DTE de Teixeira de Freitas, a Polícia Civil do Estado de São Paulo realizou as investigações, localizou o acusado e pediu apoio da Polícia Baiana. "Nossa equipe chegou a Mucuri, fizemos algumas diligências, confirmamos o endereço, montamos campana para visualizar o investigado, até que o prendemos. Após os procedimentos na delegacia local, iremos recambiá-lo até Salvador, onde ficará à disposição da Justiça Paulista", disse o delegado Bezerra.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA