COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Dupla morre em confronto com policiais após tentativa de homicídio em Jaguaquara

 

Foto: Divulgação/PM

Uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de sábado (29) na Rua Prefeito João Andrade, bairro Casca, em Jaguaquara, motivou uma ação rápida da Polícia Militar, que resultou na morte dos autores do crime, conforme nota divulgada neste domingo pela 3ª Cia PM.

De acordo com a publicação do Blog Marcos Frahm, um jovem baleado pelos indivíduos não seria o alvo da investida, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não foi a óbito.

Com base nos vestígios deixados no local, os militares chegaram aos autores, que segundo nota da PM estavam homiziados e teriam reagido com disparos de arma de fogo na direção da guarnição, havendo revide, sendo ambos alvejados e socorridos, mas não resistiram.

Com a dupla, que era residente na Baixa do Bonfim, em Jequié, a PM apreendeu armas e drogas. Os jequieenses Manuel Lima Santos, 30 anos, e Álister Lima Valverde, 16, tiveram os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jequié e o caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA