COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Três homens são presos e um morre após confronto com PMs em Santo Amaro


  •  Um homem morreu durante uma troca de tiros com policiais militares da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na quarta-feira (12), na localidade Subaé, no município de Santo Amaro.Segundo a polícia, o confronto ocorreu durante a operação de combate a criminalidade no Trapiche, principalmente nas regiões da Rocinha, Tauá, Caeira e Maricá. Duas viaturas estavam retornando de rondas em Acupe, passando pelas proximidades da Antiga Penha na localidade do Subaé, quando avistaram quatro homens em atitude suspeita, que ao perceberem a presença das guarnições fugiram. Um deles efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, adentrando na residência logo após uma ponte.
  • A polícia informou que foi feito o cerco ao redor da casa e foi dada a voz de abordagem quando, novamente, ele fez novos disparos de dentro de casa para fora. Houve o revide por parte dos policiais e ele foi atingido. Os policiais entraram na residência e encontraram o homem caído e ferido ao lado de um revólver e uma mochila e outros dois homens deitados com as mãos na cabeça, rendidos.
  • “Os policiais prestaram socorro ao indivíduo alvejado que efetuou os disparos enquanto os outros policiais reuniram um indivíduo que se rendeu do lado de fora mais os outros dois que deitaram ao solo com as mãos na cabeça. O resistente foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, mas ele não suportou as lesões indo a óbito”, informa a ocorrência policial.
  • Os três abordados foram conduzidos para a 1° Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro. De acordo com a polícia, a partir de dados levantados pelo setor de inteligência, o homem que morreu em confronto com os policiais pertencia a uma facção criminosa que atua em investidas violentas na região do Trapiche, sendo um dos mais importantes representantes dessa facção na região.
  • Foto: 20ª CIPM
  • Foram apreendidos, um revólver calibre .38; aproximadamente 500g de substância análoga à maconha; uma pequena porção de substância análoga à maconha; quatro buchas de substância análoga à maconha; cinco munições intactas; quatro estojos deflagrados; um caderno com possíveis anotações do tráfico; dois rádios Ht e duas balaclavas, além de uma mochila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA