COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 15 de janeiro de 2022

Subprocurador da Câmara de Feira de Santana é encontrado morto

 Acorda Cidade


O subprocurador da Câmara Municipal de Feira de Santana, Octávio Soares Nascimento, 27 anos, foi encontrado morto em sua residência, na cidade de Ipirá, nesta sexta-feira (14). Até às 22h40, ainda não haviam sido divulgadas pelas autoridades policiais a causa da morte.

O presidente da Casa da Cidadania, vereador Fernando Torres (PSD) lamentou a morte do jovem profissional do Direito. "É uma tragédia. Um advogado tão jovem e promissor, profissional concursado da nossa Câmara, que perde a vida tão precocemente. Nossa solidariedade, em nome da Mesa Diretora e de todo o funcionalismo municipal, para a família do doutor Octávio", diz o dirigente.

O chefe da Procuradoria Jurídica da Câmara, André Novais, enviou nota à imprensa também lamentando o acontecimento: "Infelizmente, faleceu o doutor Octávio Soares, procurador adjunto da Câmara. Estive hoje com ele a manhã inteira, desenvolvemos as atividades jurídicas do dia com normalidade. Estou devastado com essa tragédia, pois era um excelente profissional, pessoa de caráter ímpar com o qual tive o privilégio de conviver".

A família deverá anunciar na manhã deste sábado (15) as informações referentes ao velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA