Os Mandados de Busca e Apreensão foram empreendidos nas ruas Edval Lucas, Itapetinga e Francisco Rodrigues, todos no centro da cidade. A Mulher ainda tentou fugir, mas foi alcançada pelas equipes. Os policiais seguiram a pé em direção ao endereço da denúncia, quando um indivíduo, identificado como Pistola, o Coroa, percebeu a aproximação dos agentes, efetuou disparos contra as guarnições, que revidaram. Na sequência o indivíduo que estava atirando, fugiu seguindo em direção aos fundos da residência. Cessado o confronto, os policiais avistaram o marginal caído, ainda com sinais vitais e uma arma próxima ao seu corpo.
Uma das guarnições levou o ferido até o Hospital Arlete Magalhães, mas ele não resistiu aos ferimentos. Foi apreendido um revólver Rossi calibre 38, com seis cartuchos intactos e dois deflagrados. Também foram encontrados parte de um tablete de maconha com 448 gramas, 27 invólucros com 45 gramas de maconha, 32 invólucros com seis gramas de crack, cocaína e R$ 236 em dinheiro, fruto da comercialização da droga, um celular e várias embalagens utilizadas para o acondicionamento dos entorpecentes. Os policiais informaram que o elemento era considerado de alta periculosidade, apontado como chefe do tráfico na cidade de Pau Brasil.
Diante dos fatos, todo material apreendido na residência, foram apresentados e apresentados na Delegacia Territorial de Pau Brasil, para a adoção das medidas cabíveis. (O Tempo Jornalismo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário