O corpo de um motorista por aplicativo, encontrado morto na zona zural de Itajuípe, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (27), na cidade de Itabuna, sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, da TV bahia e do site Verdinho Itabuna, Adriano de Jesus Alcântara, de 48 anos, era procurado por amigos e familiares desde a noite de sábado (25).
Ele pegou uma corrida por volta das 18 horas e não voltou para casa. Como o carro tinha GPS, colegas de profissão e parentes começaram a fazer buscas por conta própria. A vítima só foi localizada, sem vida, no domingo (27), na localidade conhecida como Bandeira do Almada, por policiais do 8º BPM que pertence ao Comando de Operações Policiais Militares (COPPM). A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.
O corpo de Adriano foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde passou por perícia. O veículo também foi analisado pela polícia, já que foram encontrados papéis, maquinetas de cartão e até marcas de sangue. Ainda segundo a polícia, os documentos do carro e do motorista não foram localizados.
Ainda no domingo, motoristas de aplicativo fizeram uma manifestação pelas ruas do centro de Itabuna, com pedidos de justiça. Adriano de Jesus Alcântara era casado e tinha três filhos. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade. Em nota, a entidade revelou que já há indicativo de autoria e que o veículo que Adriano dirigia foi encontrado em um imóvel rural abandonado, 10 km distante de onde o corpo foi encontrado.
IBAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário