COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 19 de novembro de 2022

Kauan Duarte: saiba quem era o militar da FAB morto no Ministério da Defesa

O soldado Kauan Jesus de Cunha Duarte, de 19 anos, era militar da Força Aérea Brasileira (FAB) -  (crédito: Reprodução/ Redes Sociais)
O soldado Kauan Jesus de Cunha Duarte, de 19 anos, era militar da Força Aérea Brasileira (FAB) - (crédito: Reprodução/ Redes Sociais)

Morto na manhã deste sábado (19/11) após ser atingido por um tiro disparado pelo colega de profissão no alojamento da guarda do Ministério da Defesa, o soldado Kauan Jesus de Cunha Duarte, de 19 anos, era militar da Força Aérea Brasileira (FAB).

Nas redes sociais, Kauan compartilhava sua vida como soldado e registros do relacionamento com a namorada, uma aluna do colégio militar. Em uma foto fardado compartilhou a declaração “Te amo até o último batimento do meu coração”.

Formado em julho na academia militar da Aeronáutica, Kauan pertencia ao 1°22 — Esquadrão Hefesto. Em uma homenagem prestada nas redes sociais, amigos escreveram mensagens de condolências. “Guerreiro desenrolado, fazia um trabalho excepcional na seção dele. Deus o receba”, escreveu um colega. “Um dos meus amigos do condomínio, jogava bola com ele, uma ótima pessoa”, descreveu outro.

A namorada compartilhou uma mensagem com desejo de que a notícia fosse mentira. “Por favor, Deus. Trás ele de volta pra casa,” escreveu Roberta nas redes sociais.

Mensagem da namorada de Kauan Duarte.
Mensagem da namorada de Kauan Duarte.(foto: Reprodução/ Redes Sociais)

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, como homicídio. No entanto, "em razão de ser crime militar, a investigação dos fatos ficará sob responsabilidade da Força Aérea Brasileira”. Em nota, o Ministério da Defesa lamentou o ocorrido e informou que acompanhará as investigações feitas pela FAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário