Primeira transexual a participar do "Big Brother Brasil", Ariadna Arantes compartilhou nas redes sociais um vídeo em que aparece nua no banheiro. O material é para divulgar o perfil que ela acabou de criar em uma plataforma de conteúdo adulto.
A ex-BBB, que recentemente tentou se aventurar na política, ainda aproveitou para rebater as críticas que vem recebendo por decidir vender nudes na web.
"Não devo explicações a ninguém, e um monte de gente já está indo fazer críticas por eu ter anunciado que vou fazer OnlynFans. E os comentários são sempre: 'Até pouco tempo você estava na politíca'... Até pouco tempo eu estava no 'Big brother', até pouco tempo eu militava, e sabe qual foi o valor que eu tive? Nenhum... Não venham criticar as minhas escolhas. Deixem de hipocrisia. Talvez algora eu vou valer alguma coisa. (...). Quero faturar, quero ganhar o meu dinheiro. Não estou matando nem roubando, a vida é minha, deixem de hipocrisia", desabafou.
Recentemente, a ex-BBB deixou o Brasil e decidiu voltar para a Itália, onde morava até 2020. A decisão foi tomada depois de não conseguir se candidatar ao cargo de deputada federal por São Paulo, tendo recebido 4.885 votos.
Ariadna integrou o elenco do "BBB 11", vencido por Maria Melilo, mas acabou sendo eliminada na primeira semana. Na época, a carioca de 38 anos chegou a estrelar uma edição especial da revista "Playboy". Ela também participou na em 2021 do programa "No limite".
Nenhum comentário:
Postar um comentário