Infelizmente, após lutar bravamente pela vida por mais de dois meses, Breno Silveira Carvalho, 18 anos, foi a óbito na manhã deste sábado (11). Ele e sua mãe Michelle haviam sido baleados na porta de sua residência, ao lado de uma casa de show, no Pontal, em Ilhéus.
O caso, que já havia sido noticiado pelo site Ilhéus24H (acesse aqui e aqui), se deu em decorrência de uma briga. No dia 6 de dezembro de 2022, segundo testemunhas, um homem que estava urinando na porta da residência da vítima. Após uma briga, o homem retornou a porta de sua casa e efetuou os disparos. A população amparou as vítimas e as encaminhou para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC).
Após a tragédia, o suspeito identificado como Hugo David Cirino, 25 anos, fugiu da cena. No entanto, dias depois, ele se apresentou acompanhado de um advogado sendo ouvido pelo delegado Hélder Carvalhal, titular do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN.
A equipe do Ilhéus24H presta as condolências à família do jovem Breno e torce, para que a justiça seja cumprida, com todos os rigores da lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário