Suspeita é de que a carreta tenha perdido a tração em uma ladeia e os freios não funcionaram. A vítima teria saltado do veículo, sendo então atropelada.
Um motorista de uma carreta morreu após ser atropelado pelo próprio veículo na zona rural de Francisco Dumont, na noite desta quinta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, ele transitava por um trecho de serra íngreme e perigosa, onde é inviável o tráfego de veículos pesados. O condutor, de 52 anos, possivelmente foi direcionado para esse local pelo GPS.
Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que a carreta tenha perdido a tração ao chegar em um trecho mais íngreme e os freios não funcionaram e o veículo foi puxado descida abaixo pelo peso do reboque. Neste momento, o motorista, provavelmente, saltou da carreta e foi atropelado. Ele foi encontrado pelos policiais caído na estrada e estava com marcas da roda na região peitoral. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou que o motorista sofreu diversas fraturas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros e as causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.
// G1 Grande Minas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário