COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 23 de março de 2023

Polícia Civil resgata gato abandonado e alerta para o crime de maus-tratos

 

Teixeira de Freitas: Nesta quinta-feira, 23 de abril, o delegado titular, Marcos Ludovico, e sua equipe, relatou à Reportagem do Liberdade News, que mais uma situação de maus-tratos a animais aconteceu na região. “Tivemos dois flagrantes, um em Caravelas e outro recente em Teixeira de Freitas, e uma parcela da população parece que ainda não entendeu que maus-tratos é um conceito amplo, não envolve apenas ceifar a vida do animal, mas também qualquer situação que o prive dos cuidados necessários, inclusive o abandono”, explicou.

O delegado disse ainda que os animais ficam mais vulneráveis quando soltos em vias públicas, pois para eles trata-se de um ambiente hostil e perigoso. Assim, eles focam sujeitos a todo tipo de ameaça, desde atropelamentos até envenenamento. A Polícia Civil, por meio de denúncias anônimas resgatou na manhã desta quinta-feira, 23 de março, um animal doméstico (gato) que foi abandonado no Bairro Vila Verde, nas imediações de um condomínio residencial, mostrando um verdadeiro descaso para com a segurança do animal.

A Polícia Civil está investigando a autoria desse crime. O delegado informou que o animal é extremamente dócil, e está disponível para adoção na Clínica Genoma, logo após a alta médica, uma vez que ele será castrado, atendendo à recomendação do veterinário Dr. Rodolfo. O delegado reforça que todo cuidado é pouco com os animais. Se não tiver condições de criar, de cuidar, não crie, doe o animal, mas não o abandone pois você será responsabilizado legalmente.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário