COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 22 de março de 2023

Tarado de 36 anos é preso após ser flagrado abusando de criança especial de 09 e faz deboche na delegacia

 

Teixeira de Freitas: Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, na tarde desta terça-feira, 21 de março, por volta das 14h30, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nas proximidades do Mercado Municipal, região Central da cidade de Teixeira de Freitas. Segundo informações, a vítima, uma criança especial de 09 anos de idade estava sendo beijada na boca por um homem de 36 anos, na porta Mercado Municipal.

Uma mulher presenciou a cena, e horrorizada, chamou a Guarda Municipal, e disse que o homem e a criança estavam deitados. O homem abraçado com a criança, e havia uma lona cobrindo parte do corpo dos dois. O agente da Guarda Municipal foi até ao local e comprovou a veracidade da informação, e presenciou ainda a criança com a perna em cima do homem, e ele, beijando a boca da menor.

De imediato, o guarda municipal deu voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido e apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). O acusado foi identificado como sendo, Josiel Silva dos Santos, de 36 anos. Após oitiva, a delegada plantonista Viviane Scofield, da Delegacia Especializada, flagranteou o Josiel Silva pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 215-A do CPB).

Segundo apurou nossa equipe de reportagem, a criança é especial, e estava com a mãe, que se encontra em situação de rua. O Conselho Tutela foi acionado pela Polícia Civil, e irá tomar as devidas providências. Josiel Silva foi transferido para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, e segue à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário