Em nota enviada ao BHAZ, o advogado da academia informou que “o aluno foi prontamente atendido por funcionários treinados da empresa, com ajuda de alunos profissionais da área de saúde”. Ele teria sofrido um mal súbito e morreu no local.
Segundo relato de testemunhas, Diego chegou na unidade por volta das 19h para treinar. Ele estava se arrumando para ir embora às 21h30 quando passou mal.
Diego Luis será sepultado às 16h desta terça-feira (5) no cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O velório acontece às 12h.
O BHAZ procurou a Polícia Civil para saber se o caso será investigado e aguarda o retorno. Em nota, a Guarda Municipal de Belo Horizonte lamentou a morte de Diego.
“Diego Luis era servidor de carreira da Guarda Civil Municipal Belo Horizonte (GCMBH) há 15 anos, onde atuava no patrulhamento preventivo da Inspetoria Regional Oeste, ele era solteiro e não deixa filhos. Diego estava com os exames de saúde em dia e era praticante de esportes”, disse a corporação.
Segunda morte em academias de BH
Essa é a segunda morte em academias de BH em apenas uma semana. No último dia 28 de agosto, um homem de 58 anos morreu enquanto fazia um exercício físico em uma academia do bairro Castelo, na região da Pampulha.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado e esteve no local, em uma das principais avenidas do bairro, para prestar socorro. O homem, que fazia um exercício na esteira, acabou não resistindo.
Registros divulgados nas redes sociais mostram que, após a chegada da ambulância, uma pequena aglomeração se formou na porta da academia. O homem morreu no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário