Jucuruçu: Um homem identificado como Astrogildo Martins Chaves, de 63 anos, é suspeito de tentar matar Renato Correia Silva, de 30 anos, na noite de terça-feira (30), no Córrego da Água Preta, na localidade do Rancho Santa Rosa, em Jucuruçu, no sul da Bahia. Segundo a polícia, Astrogildo chamou Renato para consertar uma moto e, após uma discussão, atirou nele com uma arma de fogo e o golpeou com um facão.
Em seguida, ele fugiu do local e não foi localizado. Renato foi socorrido para o Hospital Municipal de Jucuruçu (HMJ) com duas perfurações de revólver e um corte de faca. O estado de saúde dele é grave. A vítima e as testemunhas serão ouvidas pelo delegado titular, Gilvan de Meireles Prates, e sua equipe. Policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju fizeram buscas pelo suspeito, mas não conseguiram encontrá-lo.
Astrogildo já é acusado por outro crime. Ele é o principal suspeito de assassinar Daniel Fernandes de Santana, de 22 anos, a facadas, em uma praça no distrito de Coqueiro, no dia 15 de dezembro do ano passado. Daniel era natural de Itamaraju e morava no distrito. A motivação do atentado ainda é desconhecida.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário