O cantor sertanejo Gustavo Caporalini, 39 anos, morreu após ser baelado dentro da própria casa em Votuporanga (SP), no domingo (25/2). Segundo informações da Polícia Civil, um homem invadiu a residência, disparou três tiros contra o cantor e fugiu.
Gustavo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um pronto-socorro da cidade, mas ele não resistiu e morreu em seguida. O suspeito de realizar os disparos foi preso em Campina Verde, Minas Gerais, no domingo (25/2). A Polícia Civil investiga o caso.
Além de cantor, ele também atuava como corretor de imóveis. O artista deixa três filhos. O prefeito de Votuporanga, Jorge Seba (PSD), publicou uma nota de pesar pela morte de Gustavo. "A perda de um filho é algo irreparável na vida dos pais. Nossos mais sinceros sentimentos ao Ormélio e toda a sua família e amigos. Estamos em oração por todos e por nosso querido Gustavo, que deixou sua marca na história da música de Votuporanga", escreveu o prefeito, no Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário