A psicopata matou a bebê de 10 meses e a guardava no freezer durante o dia para poder ir trabalhar. À noite, ela retirava a bebê do freezer e dormia com ela ao lado na cama.
Uma mulher de 27 anos matou a própria filha, uma bebê de 10 meses, com “chumbinho” em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime ocorreu há cerca de um mês, e a mãe manteve o corpo da criança escondido em uma geladeira na própria casa.
Segundo informações da polícia, a mulher deu o veneno diretamente na boca da menina e entregou leite logo depois, na tentativa de cortar o efeito do “chumbinho”. No entanto, a substância não foi neutralizada e a bebê morreu.
Após o crime, a mãe guardou o corpo da filha no freezer e o descongelava todas as noites para chorar sobre o cadáver. Parentes da mulher disseram que ela também pensava em matar o outro filho, de 7 anos, e tirar a própria vida.
Na madrugada da quarta-feira (22), a suspeita foi até a casa da própria mãe e entregou um vidro com “chumbinho”, confessando que havia matado a filha. A avó da criança acionou a polícia, que prendeu a mulher em flagrante.
Em depoimento, a mãe afirmou que se arrependeu de ter dado o veneno para a filha e que tentou cortar o efeito com leite. Ela também disse que estava passando por problemas pessoais e que não aguentava mais cuidar dos filhos.
A mulher foi autuada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ela teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e será encaminhada à Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.
O corpo da bebê foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para perícia. Após a liberação, será sepultado.
O caso chocou a comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário