COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 3 de julho de 2024

Homem decepa pata de cachorro no Morada do Sol

Um homem ainda não identificado decepou a pata de um cachorro no bairro Morada do Sol, em Jacobina. O autor dos maus-tratos ainda não foi encontrado, mas a polícia deve investigar.

De acordo com informações apuradas pelo JN, o crime aconteceu por pura maldade e sem que o animal tenha atacado o autor.

As equipes de protetores animal estão trabalhando para recuperarem o cão. Os Anjos das Ruas acolheram o cachorro e estão dando toda assistência. 
Fonte: Jacobina Notícias

Policial penal mata jovem que teria chamado filha dele de “baranga” na internet

O jovem David Alexandre Moreira foi morto pelo policial penal William Lopes dos Santos em uma loja caça-níquel em Belo Horizonte na última sexta-feira (28). De acordo com o Uol, o jovem de 23 anos teria enviado mensagens para a filha de Wiliam chamando-a de “baranga” após ela rejeitar um convite para sair com ele.


magens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o agente de segurança iniciou as agressões contra o jovem, com coronhadas, e David, então, reagiu. A vítima chegou a apontar para a câmera antes de ser baleado – apesar do alerta, Wiliam não interrompeu as agressões.

Boletim de ocorrência divulgado pela TV Globo mostra que, além de ter chamado a filha de Wiliam de “baranga”, David também teria ofendido a mãe da garota.

O policial penal não se apresentou para cumprir a escala após o crime. A Polícia Civil investiga o caso. Não há detalhamento se David também será alvo de investigação, visto que todo o episódio aconteceu em um espaço de caça-níqueis, contravenção penal no Brasil.

Fonte: Bahia Notícias 

Animal na pista causa acidente com guincho, ambulância e fusca na BR 407

Ao menos três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um animal solto na pista, um caminhão guincho, uma ambulância e um fusca na noite de domingo (30/06), por volta das 20h30. A ocorrência foi registrada na BR 407, próximo ao Colégio CETEP, no perímetro urbano de Jaguarari.

De acordo com informações preliminares, a ambulância Fiat Fiorino, pertencente a Secretaria de Saúde de Jaguarari, seguia com uma paciente para o povoado de Flamengo. O Fusca, com placas de Mauá (SP), conduzido por um morador de Jaguarari seguia atrás da ambulância e o guincho trafegava no sentido contrário. 

Informações de populares, dão conta que o condutor da ambulância freou para tentar evitar a colisão contra uma vaca, na sequência o Fusca colidiu na traseira do veículo de socorro, e o guincho também atingiu o animal.

O condutor e uma passageira do Fusca e o motorista da ambulância foram atendidos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Municipal de Jaguarari, com ferimentos leves. A vaca morreu no local.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para o registro da ocorrência e manter a segurança no trecho.

Portal Jaguarari

VENDO APARTAMENTO COM 3/4 NO CONDOMÍNIO MORADAS DO BOSQUE EM ILHÉUS

 














VENDO ÓTIMO APARTAMENTO COM 3/4, SUÍTE, VARANDA, SALA AMPLA, COZINHA COMPLETA DE ARMÁRIOS PLANEJADOS COM BANCADA EM GRANITO, ÁREA DE SERVIÇO, PRIMEIRO ANDAR, NASCENTE, MELHOR BLOCO DO BOSQUE.

LOCALIZADO NO CONDOMÍNIO MORADAS DO BOSQUE EM ILHÉUS.
-------------------------------------
VALOR: R$ 279.000,00
FAÇA PROPOSTA PARA PAGAMENTO À VISTA.
FINANCIA.
---------------------------
CONDOMÍNIO OFERECE:
QUADRAS DE ESPORTES
SALÃO GOURMET COM CHURRASQUEIRA
PISCINA E PARQUE INFANTIL
ÁREA VERDE
SEGURANÇA
TRANSPORTE PÚBLICO NO CONDOMÍNIO
MERCEARIA
IGREJA
VAGAS DE GARAGEM
-------------------------
SOLICITE FOTOS DO IMÓVEL.
-------------------------
CONTATOS:
73-99998-6830
73-99120-7942
COUTINHO NETO
CRECI - 19791

Alugo apartamento mobiliado no bairro São Francisco na zona sul de Ilhéus

 







Apartamento com 2/4 MOBILIADO para aluguel na zona sul de Ilhéus. Localizado no bairro São Francisco, próximo ao Supermercado Meira, praias, restaurante, bares, feira livre e comércio.

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:

Apartamento de locação 

Segundo andar com elevador.

Mobiliado COMPLETO.

- 01 suíte

- 01 quarto

- Ar condicionado

- 01 banheiro social

- Sala

- Varanda

- Cozinha ampla

- Área de serviço 

- Dispensa

- Piscina

- 01 vaga

- Portaria

Valor: 2.300,00 com condomínio e IPTU inclusos

----------------------

Agendamento:

73-99998-6830

73-99120-7942

COUTINHO NETO

CRECI: 19791

Dois homens são mortos na Bahia; um deles foi vítima de bala perdida

 Dois homens foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira (2), quando estavam na Avenida São Paulo, localizada no bairro de Pernambués, em Salvador. Segundo informações apuradas pela produção da TV Bahia, um deles foi atingido por uma bala perdida. As vítimas foram identificadas como Jefferson Pinheiro Melo dos Santos, de 27 anos, e Eddycarlos de Souza Lopes, que não teve a idade informada.


				
					Dois homens são mortos na Bahia; um deles foi vítima de bala perdida
Dois homens são mortos na Bahia; um deles foi vítima de bala perdida. ​Foto: Reprodução / Redes sociais

Ambos foram socorridos para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos. O caso é investigado na 2ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um dos homens foi vítima de bala perdida

Informações iniciais apontam que o alvo dos criminosos era Jefferson Pinheiro. No entanto, Eddycarlos de Souza estava na frente da casa onde morava e acabou sendo atingido.

A autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia. Até a tarde desta terça-feira (2), ninguém foi preso. O sepultamento do corpo de Eddycarlos Souza aconteceu no Cemitério Campo Santo, na Federação.


				
					Dois homens são mortos na Bahia; um deles foi vítima de bala perdida
Crime aconteceu no bairro de Pernambués, na capital baiana. Homem vítima de bala perdida estava na porta de casa. Foto: Haeckel Dias/SSP

Polícia Civil da 5ª COORPIN elucida crime de homicídio no Presídio de Valença/Ba

Inicialmente registrado como suicídio, o presente procedimento criminal foi instaurado na sede da DT/Valença.

O Laudo do DPT constatou que a vítima de iniciais L.H.S de J, 29 anos, foi morta por esganadura, produzida sob ação de força física, o que por si só, a conclusão leva a crer em crime violento, ou seja, homicídio.

Ocorrido no dia 09 de abril /2024

Após o início das investigações e realização de oitivas, com os dois detentos que se encontravam no interior da cela, juntamente com a vítima, foi possível verificar que realmente o ato ocorrido foi caracterizado como homicídio, e a execução requer superioridade de força ou que a vítima não poderia opor resistência.

Uma pessoa de 42 anos, natural de Salvador, foi apontada como sendo o autor do homicídio, por motivo passional, provavelmente a vítima teria ficado com uma ex-companheira do autor.

Atualiza Bahia/DT/Valença

terça-feira, 2 de julho de 2024

Pastor talarico líder de igreja é flagrado com “irmã” no motel

 

A descoberta de uma traição cometida pelo pastor com uma “irmã” de uma igreja evangélica tradicional no Distrito Federal gerou racha entre os fiéis e as lideranças do templo. Revoltados com a situação, os membros expuseram nas redes sociais o “pecado” cometido pelo religioso.

Os personagens do adultério são da Assembleia de Deus de Brasília (Adeb), que tem 29 unidades espalhadas pela capital do país. Em todo o Brasil, são 450 congregações.

A reportagem do Metrópoles apurou que o pastor adúltero se chama Manoel Pereira Xavier, 51 anos, e atualmente é coordenador do Setor 2 da igreja, situado em Ceilândia Sul. Ele teria se envolvido com a esposa de um fiel da igreja e foi pego no flagra com a “irmã”, enquanto os dois saíam de um motel em Ceilândia.

Nas eleições de 2018, Manoel tentou seguir os passos de outro irmão – o mais velho, ex-deputado distrital Carlos Pereira Xavier, 62 anos, preso acusado de encomendar a morte de um adolescente de 16 anos, ao desconfiar de traição. À época, Manoel se candidatou para o cargo de deputado federal, mas não foi eleito.

A igreja comandada pela família Pereira Xavier, e conhecida pela tradição e doutrina rígida, virou centro de um escândalo após vir à tona, no início de junho, a acusação de traição contra o pastor, que é casado há mais de 30 anos.

Segundo os fiéis, por conta da ligação familiar, as lideranças da Adeb tentavam encobertar o adultério de Manoel. Um dos irmãos dele, o pastor Orcival Pereira Xavier, 68 anos, é o presidente da Adeb.

4 imagens
Ele é irmão do presidente da igreja
O homem foi acusado de ter traído a esposa com outra fiel da igreja
O pastor também é coordenador do Setor 2 da assembleia em Ceilândia

Rastreador em carro

Conforme exposto em perfil criado no Instagram para expor a traição, Adeb Notícias, um homem, desconfiado das visitas constantes de Manoel à casa da ex-esposa, procurou outro pastor da igreja para reportar a suspeita de traição, em abril.

Ele informou que o “pastor talarico” da assembleia encontrava-se com a mulher dele e que saíam juntos com frequência. Intrigado, o pastor que recebeu a denúncia resolveu contratar um detetive para apurar os fatos.

Talarico é um termo popular brasileiro usado para se referir a uma pessoa que trai ou se envolve com alguém compromissado. É empregado como sinônimo de traidor.

Para surpresa de todos, a suspeita foi confirmada pelo detetive — que, ao monitorar o pastor adúltero, com um rastreador, descobriu que eram frequentes as visitas dele a um motel em Ceilândia, na companhia da “irmã” da igreja.

Certo dia, o rastreador indicou que o carro de Manoel estava no estabelecimento. Alguns membros, então, resolveram se deslocar ao local para averiguar se, de fato, tratava-se do pastor. O veículo dele foi visto saindo do motel. Porém, quando o grupo tentou abordá-lo, o pastor teria saído em disparada.

Fotos, vídeos e dados do rastreador que comprovavam a suspeita de traição foram levados ao pastor presidente Orcival Pereira, que teria minimizado a situação, alegando não ser possível afirmar que Manoel estaria no interior do veículo visto no motel.

De acordo com o perfil que expôs o adultério, a diretoria da igreja convocou reuniões com pastores próximos, na tentativa de convencê-los de que se tratava de “um levante do inimigo e calúnias de pessoas inescrupulosas querendo derrubar” o outro pastor.

“Que os fatos sejam apurados e que, caso seja verdade, o pastor possa ser recuperado, passe pela disciplina, para voltar a ser exemplo aos fiéis”, escreveu o perfil de notícias.

Debandada

Pessoas ouvidas pelas reportagem relataram que muitos dos membros, decepcionados, fizeram uma debandada e saíram da assembleia após tomarem conhecimento do caso e terem visto as provas da traição do pastor.

“Segundo o regimento da igreja, qualquer pessoa que comete esse pecado deve ser no mínimo afastada, mas nada foi feito no caso dele”, afirmou uma fiel que preferiu não se identificar.

Por fim, a página de notícias da assembleia divulgou que, na última terça-feira (26/6), houve uma reunião entre pastores coordenadores de alguns setores para discutir o adultério do pastor Manoel. No entanto, na ocasião, foi dito que o ministro que tinha as provas da traição teria sido ameaçado a não levar o caso adiante.

“Diante das acusações de supostas ameaças, o mínimo que se esperava era a criação de uma comissão isenta, para apurar fatos, buscar ouvir todos os envolvidos, mesmo diante da recusa do causante em levar o caso adiante, buscar entender os fatos que o levaram tomar essa decisão, pois o dano maior já está estabelecido e toda a instituição está em descrédito”, postou o perfil.

Além disso, a reportagem teve acesso ao regimento interno da Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus de Brasília e Goiás (Comadebg) que dispõe sobre a aplicação de penalidades nos casos e na forma previstos na Bíblia Sagrada.

“Aplicam-se aos membros as sanções de advertência, suspensão, perda de cargo, mandato ou função e exclusão, nos casos e na forma previstos na Bíblia Sagrada, neste estatuto e no regimento interno da Comadebg. Os casos não solucionados pela Comadebg deverão ser encaminhados à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil”, define o documento.

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA