COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 21 de dezembro de 2024

Corpo de mergulhador desaparecido é encontrado

 Williames da Silva Teixeira

Foto: Reprodução

O corpo do mergulhador profissional Williames da Silva Teixeira, de 54 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (16), foi encontrado nesta sexta-feira (20). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros da Bahia, na região de Mar Grande, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador.

O corpo do mergulhador foi reconhecido e identificado por familiares que foram até o IML nesta manhã. Em nota enviada ao Bahia Notícias, os Bombeiros informaram que o corpo vai ser deixado sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais. Já a Capitania dos Portos informou ao BN que o corpo foi encontrado com trajes de mergulho, boiando no interior da Baía de Todos-os-Santos, nas proximidades de Mar Grande.

“O corpo foi encontrado pela equipe de Busca e Salvamento da CPBA e por equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia que realizam as buscas pelo mergulhador que desapareceu, na tarde da última segunda-feira (16), durante uma atividade de inspeção na âncora de uma balsa, no interior da Baía de Todos-os-Santos”, disse a Marinha.

O profissional prestava serviço para o consórcio de sondagem da ponte, formado pelas empresas CHEC Dredging e Concremat, mergulhou para a troca do material, mas só o seu cilindro emergiu a superfície. Na sequência, outro mergulhador ainda buscou por ele, porém não teve êxito.

Um inquérito será aberto pela Capitania dos Portos da Bahia para investigação do desaparecimento. O relatório final será encaminhado ao Tribunal Marítimo.Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário