COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 21 de dezembro de 2024

Foragido pelo assassinato de ex-ator global é morto em Arraial d’Ajuda

 ex-ator mirim

Foto: Reprodução / g1

Uma operação realizada na madrugada desta sexta-feira (20), no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, dois traficantes foram mortos em confronto com a Rondesp, batalhão especial da Polícia Militar.

Marcos Santos Brito, vulgo Kuririn/ Foto reprodução

 Identificados como Anderson Nascimento Sena, conhecido como “Danda,” e Marcos Santos Brito, vulgo “Kuririn.” Ambos eram apontados como líderes de uma organização criminosa com atuação em Arraial d’Ajuda e Trancoso.

Um dos homens, que estava com prisão preventiva decretada, era suspeito de envolvimento no assassinato do DJ e ex-ator mirim da Rede Globo, João Rebello, ocorrido há quase dois meses.

assassinato de Rebello, de 45 anos, aconteceu em 24 de outubro, quando o ex-ator mirim estacionava seu carro perto da Praça da Independência, em Trancoso.

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra o DJ, fugindo logo em seguida. Desde o crime, a polícia já prendeu dois suspeitos, sendo que um ainda está foragido e o outro se entregou no mês passado.

Após o confronto, a polícia apreendeu duas pistolas calibre 380, 24 pedras de crack, 580 gramas de skank, 88 gramas de cocaína, 2.500 tubos plásticos para acondicionamento de drogas e um veículo com indícios de adulteração (clonado).apreensão - trancoso

Foto: Divulgação/Radar News
Segundo informações do site Radar News, parceiro do Acorda Cidade, outro suposto traficante, também morto na operação, estava ligado a um homicídio duplo em Itabela, registrado em novembro de 2018. Ele também tinha envolvimento com outros crimes na região.

A ação da polícia se deu quando os dois traficantes, membros de um grupo armado, trocaram tiros com os agentes da Rondesp. Durante o confronto outras pessoas fugiram; os dois suspeitos se refugiaram em uma residência e continuaram trocando tiro com a polícia.

Os agentes revidaram, os traficantes foram baleados e não resistiram aos ferimentos após receberem atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário